Relatos do Subconsciente!
25.10.06
  Na boca do Crocodilo, sob a vista do olho de fogo
Tenho tido algumas dificuldades em recordar meus sonhos, ou simplesmente não tenho sonhado. Nesta noite porém foi bem intensa, com variedade de sonhos e ambientes, mas o que mais me chamou atenção foi uma pequena passagem: Estava dentro da Boca de um gigantesco animal, um crocodilo gigante. Sua boca era enorme, e de dentro dela via-o deslizar por sobre as águas barrentas de um pântano. Havia muita névoa lá fora, e uma quantidade de vultos negros espalhados pelo lugar. Além disto de dentro da boca do gigante vi um grande olho, amarelo qual fogo me observando....
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]