Relatos do Subconsciente!
31.10.06
  Noite agitada, jornada longa, e uma boca podre
Fora uma noite agitada e inquietante. Foram vários sonhos que causaram-me canseira. Num deles tentava limpar minha boca (credo que nojo!) pois havia certa gosma em meus dentes. Então passava a mão tentanto retirá-la. O problema porém é que quanto mais eu puxa, mais a gosma se desfiava como fosse fio de ovos, grudados no céu da boca. Eua fazia tanta força que sentia que o céu da boca fosse descolar...

Outro fragmento noturno que me lembro foi de estar com meu irmão numa comunidade do interior, parecia que havia certa reunião por lá. Descuidado roubaram o carro dele, deixando no local um sem condições de andar, liguei imediatamente para a polícia... Enquantos eguíamos a catar uma épecia de frutos de uma árvore desconhecida.
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]