Relatos do Subconsciente!
11.10.06
  Novo sistema de viagem
É fazia alguns dias que não trazia meus sonhos malucos para o Blog. Não foi por falta de sonhos, e sim de lembrança deles, e os que recordava ,ão era interessante, ou conveniente suas publicações. Mas vamos ao desta noite, mais recente: Estava em casa, ia viajar, e o mais incrível era o meio a ser utilizado.

Primeiro foi meu irmão, sentou-se sobre ele, e Pum! estava em São Paulo. Era uma pequena catapulta de ferro ligada à energia elétrica, que acionada levava quase que instantaneamente (teletransporte) aonde queríamos. Quando chegou minha vez, meu filho queria ir junto, coloquei-o no colo, e me pus sobre o aparelho. Só que pra variar comigo sempre dá errado, e me restou um choque na bunda.

Segui então o caminho de carro. Me lembro pouco desta passagem, mas é bem viva a parte que cruzo sob uma ponte. Havia muita terra (barro) obstruindo o caminho, dando espaço para a passagem de apenas um carro. Dali segui a pé caminhando por sobre um piso concretado, até chegar ao início de um mato de eucaliptos. Era um mato alto e limpo. Não caminhei por mais de cem metros dentro do mato. Cruzei por baixo de uma tela (uma mulher me acompanhava neste período) que dava para beirada de uma rodovia duplicada. A grama que acompanhava o contorno do asfalto era bem limpa, e dava para visualizar todo o movimento da estrada...
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]