Relatos do Subconsciente!
13.10.06
  Pitbulls brancos
Eu caminha por uma cidade estranha, num momento moderna, e ao passo do meu caminhar apareciam casarios antigos, mas muito bem cuidados, em estado de novo. dava num rua com descida acentuada, entre os casarios. Um sobrado de dois andares de cor verde me chamou a atenção pela sua beleza. Descemaos a rua. Junto comigo iam minha esposa, filho, mãe, e meu irmão. A rua terminou num tipo de sacada que dava de frente a uma igreja, só que abaixo haviam pitbulls brancos, que pulavam como se quisessem brincar. No início estava com medo, mas desci, e acabei comprando um daqueles pitbulls. Eles eram brancos, branquíssemos...segui caminho e fui para uma casa, era uma propriedade, um sítio...
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]