Relatos do Subconsciente!
14.11.06
  Eu, morto!!?
Sonhado em: 13/11/2006

Eu estava leve como um pluma, deslizava pelo tempo e espaço como a brisa do mar, estava morto, era apenas um espírito. Não vi a própria morte, entendia que devia ter transcorridos alguns dias de minha morte. Meu espírito voltava, não estava muito triste, sim resignado por ter partido, mas com a necessidade de fazer algo. Visitava minha mãe, e ela podia me ver e compreender, contei-lhe que havia vida do outro lado, estava feliz por isso, e por o espírito não sentir a dor de dentes que sentia. Em algum momento pensei porque ter morrido tão jovem, e tudo por falta de cuidados médico, afinal consultório sempre foram meu inimigos, e eu acabara morrendo por doenças difíceis de pegar a jovens. Perguntei a minha mãe se havia bastante gente no meu velório, ela fez uma cara "meio assim", talvez não tivesse muita gente. Conversamos por um bom tempo até eu me despedir, queria ir em casa ver como estava minha esposa, e meu filho, nossa cassa habitava alguns espíritos, e eu os botaria para correr....
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]