Relatos do Subconsciente!
30.11.06
  Fragmentos (2)
Esta foi mais uma noite de viagens alucinantes, e de troca de ambientes e lugares nas excursões mentais do meu subconsciente.

Dois Amores,

Eu estava numa festa, não me lembro do local, me acompanhava uma linda menina, cabelos lisos, de rosto impecavel, eu a amava, sim era uma paixão, que vivia, estava junto com ela, como dois namorados, minha esposa até sabia, mas nada fez ou reclamou, eu passei a noite com esta menina numa casa estranha, não consigo recordar os detalhes, fizems amor, e ela adormeceu nos meus braços...

A Busca

Eu estava a busca de alguém , de uma pessoa, estava com um grupo que me auxiliava, passamos por locais estranhos, uma grande estrada, da qual atravessei, e andei uns duzentos metros por um barranco alto e estreito, que a certo ponto tive de descer até à beira da rodovia. Na parte alta haviam uma plantação de soja, e um mato de eucaliptos. Caminhando pela rodovia encontrei em certo ponto a tal menina, não tão menina, e sim uma mulher bonita e atraente, nos beijamos, conversamos, e segui na busca, estavamos perdidos...
Subimos um monte alto, dava vertigem da altura que estavamos, não encontramos nada, e resovi seguir um ônibus de empresa conhecida, crendo que me levaria até o local, estava errado ele seguia em direção oposta, dei meia e retornei, sabia onde ir...

Fim

O sonho seguiu com algumas esquisitices, tinha um cabelereiro, uma cidade, minha turma entrava no metrô, nos perseguiam, muito loco....
 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial
Homem, brasileiro, 26 anos, e neste Blog relata relata seus sonhos (reais) que fazem parte de sua vida quando está de olhos fechados. Assim acredita tornar rela mais de um terço de sua vida, através de suas existência num mundo paralelo...

Arquivos
2006/08 / 2006/09 / 2006/10 / 2006/11 / 2006/12 / 2007/01 / 2007/02 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]